No capitulo anterior...
Justin P.O.V
Nossa,tava um barulho muito alto,quando vi uma garota,muito linda,e ela sabe dançar muuito! Eu simplesmente pedi pra abaixar o volume e ela me deu o dedo do meio.Toda a garota iria pirar né,mais não,ela simplesmente me deu o dedo do meio e ignorou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você P.O.V
Aff,aquele gayzinho acha que tem moral pra falar comigo.Euem!
Fui tomar banho e vesti uma roupa mais confortável,e comecei a fuçar meu face e meu twitter.Quando vi um tweet do Justin Biba escrito:
''Nova casa.Com vizinha marrenta''
Magina que era pra mim aquilo ¬¬' Aff,quer saber....vou twittar também!
''Vizinho novo.Que sacoo! Bitch Please,ninguém brilha mais que eu! haha!''
Huahsuahsuahsau,convencida? Magina.
Quando vi já era 23:56,nossa.Vou dormir se não vou me atrasar de novo!
(...)
Acordei umas 6:00 pra não me atrasar,vesti uma roupa de frio,comi uma maça e fui pro colégio.Cheguei lá tinha muuuuuuuuuita gente (lê-se o colégio todo) lá na frente.Estranhei,e fui entrando na multidão pra ver o que era.Curiosa? eu? nem um pouco! Cheguei lá,quem eu vi? O Justin Bieber,claro né,só podia ser.Sai ''correndo'' dali,porque? Pra ele não me ver ué.
Fui pra sala,e o professor de física chegou.
Prof:Bom,como vocês viram o cantor Justin Bieber vai vim estudar aqui! E peço que tratem ele como um aluno normal! Vem Justin! Pode entrar!
Haha what? Aquele puto vai estudar aqui? Tem pesadelo pior?
Prof:Bom,sente com uma dupla,qualquer uma!
Jus:Ok -ele disse olhando pra todas as cadeira,já que estavam todas ocupadas,menos a de qual? A minha né...aquela bitch da Lola me paga!
Jus:Bom...não tem cadeira sobrando ://
Prof:Olha! - disse apontando pra mim- tem uma ali!
Vc:Aaaah não prof! Deixa que eu sento no chão mesmo!
Prof:Nana ni na não! (hasuhasauasha lesada eu? que nada) ele vai sentar ai!
Vc:Aff ¬¬' ta né
(...)
Graças a Deus a aula passou rápido,o Justin ficava toda hora querendo puxar assunto mais eu sempre dava uma cortada de doer na alma-Malvada eu?que isso- e ele ficava com uma cara de...sei lá kkkkkkkk.Derrepente vejo uma mensagem no meu celular.
''Vai pra sacada
-Número desconhecido''
Minha curiosidade foi tanta que eu quis ir,mais..sei lá...vai que é um bandido que quer mirar bem na minha testa e plaft! kkkkkkkkkkkkkkk aah eu vou!
Cheguei lá,quem eu vi? Justin né,podia ser o Timberlake mais não..era o Biba né...
Vc:O que você quer?
Jus:Me encontra na pracinha da qui a 30 minutos!
Vc:1 hora!
Jus: Ta né :P
Você foi se arrumar,mais pera...porque você vai? por acaso ele manda em você? Aaah pensando bem,ele é um gatinho.Qual idiota não se perderia nesses olhos cor de mel *-*? QUE ISSO (seu nome)!!! PARO JÁ!
Vesti uma roupa e arrumei meu cabelo assim:
Fui pra sala,e o professor de física chegou.
Prof:Bom,como vocês viram o cantor Justin Bieber vai vim estudar aqui! E peço que tratem ele como um aluno normal! Vem Justin! Pode entrar!
Haha what? Aquele puto vai estudar aqui? Tem pesadelo pior?
Prof:Bom,sente com uma dupla,qualquer uma!
Jus:Ok -ele disse olhando pra todas as cadeira,já que estavam todas ocupadas,menos a de qual? A minha né...aquela bitch da Lola me paga!
Jus:Bom...não tem cadeira sobrando ://
Prof:Olha! - disse apontando pra mim- tem uma ali!
Vc:Aaaah não prof! Deixa que eu sento no chão mesmo!
Prof:Nana ni na não! (hasuhasauasha lesada eu? que nada) ele vai sentar ai!
Vc:Aff ¬¬' ta né
(...)
Graças a Deus a aula passou rápido,o Justin ficava toda hora querendo puxar assunto mais eu sempre dava uma cortada de doer na alma-Malvada eu?que isso- e ele ficava com uma cara de...sei lá kkkkkkkk.Derrepente vejo uma mensagem no meu celular.
''Vai pra sacada
-Número desconhecido''
Minha curiosidade foi tanta que eu quis ir,mais..sei lá...vai que é um bandido que quer mirar bem na minha testa e plaft! kkkkkkkkkkkkkkk aah eu vou!
Cheguei lá,quem eu vi? Justin né,podia ser o Timberlake mais não..era o Biba né...
Vc:O que você quer?
Jus:Me encontra na pracinha da qui a 30 minutos!
Vc:1 hora!
Jus: Ta né :P
Você foi se arrumar,mais pera...porque você vai? por acaso ele manda em você? Aaah pensando bem,ele é um gatinho.Qual idiota não se perderia nesses olhos cor de mel *-*? QUE ISSO (seu nome)!!! PARO JÁ!
Vesti uma roupa e arrumei meu cabelo assim:
e fui andando.Cheguei lá e vi o Justin.
Justin:Hey,senta aqui
Vc:-sentando- o que quer?
Justin:Porque você me odeia?Quando eu começo a conversar você me corta e tals.Só me diz porque.
Vc:Você não se lembra mesmo né?
Justin:Lembrar de que?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HAHAHAHA DEIXEI COM CLIMA DE SUSPENSE PRA VOCÊS HAHAHA!
SOU DO MAL!
Aaah! Gente,querem um gif meu? haha aqui:
Haha,sou fofa *-*
Beijos na bunda peluda de vocês #partiu
~Jerrydobieber


Continua PELOAMORDEDEUS se não eu morro //Káah
ResponderExcluirja vamos lindona :3
Excluir