7:30 a.m Canadá
Acordei já de mal humor,porque? Atrasada de novo! Levantei e fui pro banheiro (lê-se rastejando),tomei um banho de 5 minutos e vesti minha roupa e fui correndo sem comer nada.
(...)
Cheguei lá,todos me olhavam,fui ''correndo'' pra minha cadeira junto com a Lola (minha melhor amiga).
Vc:Lola,porque ta todo mundo me olhando?
Lo: Porque você chegou atrasada ué!
Vc:Novidade...
(...)
A aula acabou,fui direto pra casa e Lola veio junto comigo.Chegamos lá,vimos um caminhão no nosso vizinho.
Lola:Ué,a dona Clark vai se mudar?
Vc:Pelo visto né...
Quando desse um garoto muito lindo do caminhão.
Lola:Hey,ali não é o..........não pode ser! JUSTIN BIEBER! - Pra quem não sabe ela é belieber.
Vc:Shiiiiu louca,vai assustar o garoto,nem deve ser ele.
Lola:Claro que é!
Vc:Ta ta ¬¬ vamos entrar.
Vocês entraram e falaram pra sua mãe do novo vizinho e vocês subiram.
Ficamos o dia inteiro no computador (le-se facebook e twitter).Lola foi embora as 16:03 e logo coloquei Scream and Shout-Will.i.am feat. Britney Spears e comecei a dançar,eu era tipo profissional.Quando derrepente escuto uma pessoa gritando da janela do vizinho.
XxXx: Heey! Abaixa o som!
Aaah! Deve ser aquele biba,o Jortin Biber,aff ¬¬ '
XxXx:Vai abaixar ou não?!!!
Vc:
Justin P.O.V
Nossa,tava um barulho muito alto,quando vi uma garota,muito linda,e ela sabe dançar muuito! Eu simplesmente pedi pra abaixar o volume e ela me deu o dedo do meio.Toda a garota iria pirar né,mais não,ela simplesmente me deu o dedo do meio e ignorou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Geente! Irritaram um panda caraleo! Cenas fortes hsuahusahushau
Continuo com um comentário!
Beijos sabor cogumelo hahahahahah!
~Jerrydobieber


0 comentários:
Postar um comentário