Sorry pandas por não ter postado eu tenho andado muito ocupada,maid prometo que hoje posto um,e até domingo também pois vou viajar e não sei se tem internet lá ok pandinhas? Ja vou escrever o cap.de Believe e a sinopse de This Is Me !
Bjux!
Avisoo!
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Oi meus amores!
Bom,eu vou começar outra IB que eu já tenho na cabeça.Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Eu não vou largar o Believe,além do mais to terminando o próximo ok? E a nova vai se chamar ''This is me''e ela vai ter sinopse ok ! rçrçrç'
~Jerrydobieber
Bom,eu vou começar outra IB que eu já tenho na cabeça.Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Eu não vou largar o Believe,além do mais to terminando o próximo ok? E a nova vai se chamar ''This is me''e ela vai ter sinopse ok ! rçrçrç'
~Jerrydobieber
We can change a destiny. 4º capitulo.
domingo, 12 de maio de 2013
Por:
@JusAngel4ever
We can change a destiny. 4º capitulo.
No capítulo anterior…
Você P.O.V
“Quando Steff saiu, eu fui
tomar um banho, estava muito calor e eu estava toda suada, alguém bateu na
porta.. vesti roupa e falei pra esperar.. Será que era quem?? Bryan? Ou Steff?
Ou Caitlin?
Me vesti, um pouco ansiosa para
saber quem era na porta..
E dei de cara com Alice ao
abrí-la..
“Alice, uma menina da minha
sala que nunca fez questão de ser legal comigo desde que eu entrei no orfanato,
não sei por que, mas ela nunca foi com a minha cara, e a partir disso, eu
acabei a isolando, afinal se ela não gostava de mim eu não iria forçar a
barra...”
Alice: Oi (sn= seu nome)..-ela
disse me encarando, confesso que estava meio intrigada por ela estar lá..-
Vc: Oi Alice, que foi?
Ali: Então (sn) eu estou
sabendo oque vc fez...
Vc: Ah sério? Então me conta
gata por que nem eu sei..- falei em tom de irônia-
Ali: Não se finja de besta, eu
sei que vc beijou o Bryan..- eu gelei na hora que ela falou isso, afinal só
estava eu e ele dentro do quarto, certo?
Vc: Ma- mas só estava eu e ele
no quarto, escuta aqui... Mesmo que eu e ele tenhamos nos beijado oque vc tem a
ver com isso mesmo?
Ali: Muita coisa o Bryan, quer
dizer MEU Bryan, nunca iria ficar com vc, e se eu souber que vcs se beijaram de
novo, vc vai sofrer muito...
Vc: Não tenho medo de vc..
Ali: Mas a sua irmã com certeza
tem, e ainda é mais fraca que eu..- PRONTO! Ela tocou em meu ponto fraco, minha
irmã, a qual eu tinha jurado que protegeria pelo resto de minha vida-
Vc: Olha aqui sua vadia vc não
ouse em encostar na minha irmã, quer dizer vc nunca seria capaz de fazer algo
com ela..
Ali: Tem certeza? Encosta no
Bryan outra vez que vc vai ver do que sou capaz..
“Quando ela falou aquilo, e
fiquei com muita raiva, tudo bem que eu não queria nada com o Bryan, então eu não
tinha oque temer, porém ele é meu amigo, e não é propriedade dela, então eu
tenho todo direito de continuar sendo a mesma com ele... Porém Alice é muito
estranha, eu confesso que estou com medo dela fazer algo ruim para minha irmã,
afinal ela não conseguiria se defender sozinha de Alice.... Falando nisso cade
ela, ela está demorando muito trazer minha comida..”
Vc: Droga!- gritei com raiva,
estava com medo de Alice estar com raiva e encontrar Steff no caminho e fazer
algo, enquanto eu pensava, abri a porta do quarto correndo, e sai dali as
pressas, quando estava virando o corredor vi Bryan, P-E-R-F-E-I-T-O, eu
tentando evita-lo, dou de cara e ainda esbarro nele..”
Bry: (se-se-se-u nome)- ele
disse gaguejando...
Vc: Não, sou o Dolly seu
amiguinho vamos brincar?- disse em um tom irônico, afinal eu tinha que me
afastar dele pelo bem de Steff-
Bry: Depende de como vc quer
brincar gata..- ele disse meio safado.. MEIO? Meio não! Totalmente-
Vc: Ah por favor né? Me da licença
que eu tenho coisa melhor pra ouvir que cantada de idiota..- eu falei rindo
dele, e ele percebeu que eu so estava brincando, afinal, não adianta Bry não tem
culpa em nada disso, a não ser o nosso beijo..
Bry: Já percebi que vc ta muito
calma hoje hein (sn)!
Vc: vc não tem ideia..
“Quando eu disse isso, vi Steff
virando o corredor com a minha comida nas mãos..”
Steff: Nossa (sn) valeu! Me fez
pegar sua comida por que vc estava cansada e ainda ta aqui batendo papo isso
aê!
Vc: Ixi Steff foi mal, é que eu
so sai rapidinho.. Agora orbigada e me da a comida..
Steff: Claro..- ela disse me
entregando a comida-
“Eu Steff e Bryan entramos em
meu quarto, e eles me esperaram almoçar, rimos e brincamos bastante, Steff
adora Bryan, e ele também a adora...”
Alice P.O.V
“Depois de ser empurrada por
(sn) pra fora de seu quarto, fui encontrar minha (meu) chefe...”
Oooi pandas gliterizadoos!
sábado, 4 de maio de 2013
Oooi pandas do meu s2!
Gente,a Brenda quer matar nós né? To quase matando aquela vaca por não postar o 4º capitulo!
Bom,não vai dar pra postar a sinopse mais ao longo da história vocês vão descobrir,qualquer dúvida coloque nos comentários leitoras fantasmas! E......vou postar o 5º capitulo do Believe ok?
We can change destiny- 3º cap.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Por: @JusAngel4ever
We can change destiny- 3º cap.
No Capítulo anterior....
Mas
ninguém chegou ali... eram só dois meninos passando..”
Bry:
ãã... Bem que agente podia continuar de onde nós paramos né?
Eu: É.. Podíamos,
mas não vamos eu tenho que ir embora já são 22h30min... O tempo passou rápido..
Boa Noite!
Bry: ok..
Boa noite..
“Eu sai
daquele quarto, com raiva, afinal eu tenho que cuidar da minha irmã, eu não
tenho tempo para namorado, e nem romance na minha vida, a minha missão é cuidar
da minha irmã, e até que ela não esteja completamente feliz, eu não vou me
importar com isso...”
Eu:
Steff.. vc tá acordada?- eu falei quando entrei no quarto-.
Steff:
Estou sim... Eu estava tomando banho e terminando o dever..
Eu: Ok,
agora vai dormir.. Boa noite, bons sonhos bjos..
Steff:
Boa noite (seu nome), bons sonhos pra vc também bjos..
“Eu
beijei a testa dela, e arrumei seu cobertor, logo em seguida tomei um banho, e
comecei a me lembra do dia em que recebi a noticia que meus pais tinham
morrido..- eu estava no meu quarto, e minha irmã brincando na casa de sua amiguinha,
eu recebi a noticia por ligação, a companhia aérea, me ligou falando que meus
pais tinham morrido, parece que foi a turbina que queimou, e o avião não conseguiu
continuar sem ela, fazendo com que ele caísse na água- eu achei que já tinha
superado isso tudo, mas parece que quando eu começo a ficar forte, essas lagrimas
insistem a cair.. Logo sai do banho e fui fazer meu dever, eu não estava me
concentrando, além de pensar nos meus pais, eu pensava em Bryan, e no beijo que
demos hoje, e em tudo que ele me falou.. Eu não sei se sinto a mesma coisa por
ele, e eu não posso retribuir oque ele sente por mim mesmo que eu quisesse, não
quero um relacionamento serio, e isso me assusta, eu tenho muita coisa pra
pensar ao invés de ficar pensando em homem...”
Eu:
Steff.. Já dormiu?
“Ela não respondeu..
então presumi que ela estivesse dormindo.. Fui dormir, na verdade tentar, por
que eu não sabia oque fazia com Bryan, eu pensava nele, nos meus pais, e no
fazer com aquilo tudo, eu estava em crise não sabia oque fazer, Bryan não podia
ter falado aquilo, ele sabe oque eu passo, e que não tenho tempo pra isso...”
Steff:
(seu nome) acorda.. Já ta na hora da escola, já são 8 hrs anda logo.. Á aula
começa as 8 e meia e agente ainda tem que tomar café, to descendo pro refeitório,
não posso me atrasar hoje eu vou entregar o meu trabalho.. Então tchau bjs..
Eu: Tchau
bjss- eu disse levantando da cama e me arrumando rápido-.
“Fiz
minha higiene pessoal e fui ao refeitório, já eram 8 e 25, então peguei só uma
torrada e desci para a escola, agora era aula de geometria, eu acho muito difícil,
e depois de zerar duas provas, eu me prometi que ia estudar e prestar atenção
nas aulas, para não bombar, mas hoje não era um dia bom mesmo.. A professora
estava explicando os triângulos, e eu não queria mesmo prestar atenção naquilo
tudo, então falei que estava passando mal para ir embora..”
Eu:
Professora Maria?
Prof: Sim
(seu nome)?
Eu: Eu não
estou me sentindo bem, minha cabeça esta doendo muito, eu queria voltar pro meu
quarto, faz uma autorização pra mim?
Prof: Ok,
mas estude semana que vem tem prova tudo bem?- ela disse me entregando a
autorização-.
Eu: tudo
bem vou estudar..
“Eu sai
da sala, e logo fui para o meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar em
tudo que tinha acontecido comigo, no que o senhor Phil tinha me falado, e no
que o Bryan me falou também.. Daqui a pouco vou ter que me encontrar com ele,
na hora do almoço, eu não quero vê-lo eu nem sei oque falar, eu estou com dó
dele, eu não devia ter dado esperança a ele, e não devia ter deixado aquele
beijo acontecer, e eu simplesmente não posso ficar com ele, afinal eu tenho que
cuidar da minha irmã e um namorado atrapalharia isso tudo, e os meus planos..”
Eu: Aff
como vc é burra heem (seu nome), devia ter parado aquele beijo!
“Acordei
com Steff me chamando..”
Steff:
(seu nome)!! Vamos acorda, vamos almoçar o Bryan me perguntou de vc..
Eu: Trás
comida pra mim Steff, eu não quero sair..
Steff:
Ok.. mas oque vc tem?
Eu: Nada
demais não pode ficar calma...
Steff:
Ok..
________________________________________________________
Bryan
P.O.V
“Depois
de tudo aquilo, daquele beijo, a (Seu nome) não foi na aula, perguntei a
Caitlin uma colega de sala dela, e ela disse que (Seu nome) estava passando mal
e pegou autorização, então, eu iria encontra-la no almoço.. mas ela também não estava
lá.. eu pergunte a Steff, que disse que ela estava deitada em seu quarto,
perguntei a Steff se era algo grave e ela falou que não, e sim que ela estava
cansada ou algo assim... será que ela não foi na aula, e nem no almoço por
causa de ontem? Será que eu me precipitei, e acabei a perdendo de vez? Eu tinha
milhões de perguntas na minha cabeça, e não sabia mais oque fazer, mais eu estava
louco pra pegar ela, ela é muito gostosa, e eu acho ela de boa demais, sei lá
acho que gosto dela..”
________________________________________________________
Você P.OV
“Quando
Steff saiu, eu fui tomar um banho, estava muito calor e eu estava toda suada,
alguém bateu na porta.. vesti roupa e falei pra esperar.. Será que era quem??
Bryan? Ou Steff? Ou Caitlin?
______________________________________________________
HAHAHA vão
ficar no suspense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk escrevi rápido né esse cap
psee... kkkkk eh que eu tava curiosa...
Esperem pelo
próximo bjssss
<3
Believe-Meiga Roqueira + Aviso pros meu pandas
No capitulo anterior...
Você chegou em casa rapidinho,já que o Justin tava dirigindo muito rápido.
Jus:Boa noite princesa --dando um beijo em sua bochecha
Vc: :) Boa noite.
_________________________________________________________________________________
(...)
Acordei já pensando na noite passada,será que ele se sentiu mesmo culpado? Será que ele se arrependeu mesmo? Argh,que tipo de droga é essa? Vicia demais!
Vesti uma mais meiga,não me perguntem porque...nem eu sei !
(Se não gostar ignore)
Arrumei meu cabelo assim:
(Se não gostar ignore)
E passei uma make bem levinha:
(se não gostar ignore)
E fui pro colégio.
Cheguei lá e vi Lola e Caitlin conversando e fui pra cima delas.
Vc:Ooooooi meninas lindas do meu coração!
Lola:Nossa,quanta alegria,e que roupa é essa? Esqueceu a roqueira é? Só vejo você usando roupa toda meiguinha...
Ca:Pois é.O que que ta acontecendo dona (seu nome)?
Vc:Depois conto pra vocês meninas,vamos logo,não quero que a professora nos xingue de novo por chegar no 2º tempo kkkkkkkk
Ca&Lola: É mesmo kkkkkkkkkk
Vocês foram e quem você viu lá? Justin né! Tava sozinho,me deu uma pena dela :/
Lola:(seu apelido) vo sentar com a Caitlin hoje ta?
Vc:Ta ok.
Me aproveitei e sentei do lado do Justin.Logo que me viu abriu um sorriso lindo.
Jus:Ooi :D
Vc:Oi :)
Jus:Posso saber o motivo de estar sentada do meu lado?
Vc:Aé? Ta bem,vou sair.
Jus:Nããããããooo! Era brincadeira,só queria saber o motivo,já que isso nunca aconteceu né.
Vc:--rindo-- Nunca diga Nunca.
Jus:Então a espertinha sabe o meu lema é?
Vc:Bobo,vamo prestar atenção na aula,se não eu vo pra coordenação de novo
(...)
A aula foi-se embora e eu fui pra casa.E pensei sobre o que as garotas falaram,será que eu to deixando a roqueira que eu era de lado por causa do Justin?
Pensei tanto que acabei pegando no sono.
(...)
Acordei com meu cachorro Petter,um YorkShire me lambendo toda.Ri da quilo.Me vesti e fui.Quando fui fechar a porta de casa me deparei com a seguinte cena..
______________________________________________________________________
AVISINHO!
Gente,eu esqueci completamente da sinopse do Believe kkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer ela agora.Sorry pandas :)
~Jerrydobieber
We can change destiny- 2º cap.
Por: @JusAngel4ever
We can change destiny- 2º cap.
No Capítulo anterior....
Phil: sei como é isso, mas eu quero mesmo que vcs sejam minhas filhas!
Eu não quero as obrigar a nada, e por isso vou dar 4 meses para que vcs possam
pensar melhor sobre isso ok?
Eu: ok! Mas eu tenho que lhe informar que são bem grandes as chances de
que eu queira continuar aqui..
Phil: Só pense com carinho querida!
Eu: ok Phil!
“Eu e Steff estávamos saindo do quarto quando ela simplesmente me
pergunta algo para que eu não estava preparada..”
Steff: (seu apelido), vc não acha que nós deveríamos aceitar morar com o
senhor Phil?
Eu: É obvio que não Steff, nós vamos continuar aqui no internato até eu
fazer 18 anos, para eu nós sairmos daqui, eu você e o Bryan...
Steff: Ahh (seu nome).. sei la sabe.. é que eu queria ter um pai... e
acho que o senhor Phil vai ser muito bom pra nós..
Eu: não sei não, não é muito melhor agente ter a nossa casa? Eu acho bem
melhor ter sua própria casa e não morar na dos outros já basta esse horror de
internato.. não concorda?
Steff: É.. talvez você esteja certa mesmo... Mas já que você vai fazer
18, até la agente poderia ter um pai né?
Eu: Não sei Steff... Não sei se é seguro..
Steff: AH não maninha, oque isso poderia nos trazer de ruim nada né..-
ela disse com um sorrisinho muito gostoso no rosto- por favor me promete que
você vai pensar!
Eu: Ok Steff eu prometo que vou pensar no seu caso! Agora já está tarde,
vamos jantar e ir para o quarto dormir ok?
Steff: Ok!
“Nós fomos ao refeitório e lá como sempre encontramos Bryan, que se
sentou com nós, e depois de comer levei Steff para o meu quarto, eu me sentia
na obrigação de contar a Bryan oque tinha acontecido hoje, mas longe da Steff..”
Eu: Steff.. Eu vou acompanhar o Bryan até o quarto dele ok?
Steff: Tudo bem, mas não demora não que ás 23:00 bate o toque de
recolher, e eles revistam todos os quartos para ver se tem meninas nos quartos
dos meninos ou meninos nos das meninas..
Eu: Ok Steff.. agora que são 21:10 ainda falta muito tempo para o toque
de recolher.. Tchau.. Até mais..
Steff: Até mais.. e se vc não voltar antes de eu durmir boa noite,
bença!
Eu: Boa noite Steff, que Deus te abençoe..
“Eu fui andando com Bryan, e quando cheguei em seu quarto ele fechou a
porta, e veio até mim..”
Bry: Oque foi (Seu nome)?
Eu: Bry.. É que.. Ontem eu e a Steff fomos a uma entrevista, onde um
homem que chamava Phil, que perdeu a mulher nos falou para ir morar na casa
dele.. eu e Steff..
Bry: AAh deixa eu imaginar, e vc vai querer ir né?
Eu: Não eu não quero... Mas a Steff quer muito, muito mesmo..
Bry: Vc já esta quase fazendo 18 anos, espera mais um pouco eu faço 18
duas semanas antes que vc aí eu te espero e agente sai junto, e aluga uma casa
e arruma emprego..
Eu: Ai Bry, eu não sei.. É que tipo a Steff me disse que sente muita
falta de um pai, e eu não quero que ela sofra com isso sabe.. não quero que a
infância dela seja estragada com isso!
Bry: Ok.. Isso quem decide
é vc..
Eu: Eu só queria, que mesmo com a minha decisão vc não fique com raiva
de mim ok, por que pra mim vc é um irmão sabe..
Bry: Tudo bem.. eu nunca conseguiria ter raiva de vc mesmo...
Eu: Uá.. por que?
Bry: É.. que tipo.. isso é muito envergonhador mas eu tenho que te
falar... (seu nome).. eu não queria ser um irmão pra vc.. eu queria ser mais
que isso, um namorado e até marido...
“Eu estava chocada com aquilo tudo... Apesar de achar que eu gostava
dele mesmo... Espera aí, será que eu sinto a mesma coisa que o Bryan?”
Eu: Bry.. eu nem sei oque dizer!
Bry: Shh.. não diga nada só me beija..
Eu: Te beij...
“Nem deu tempo de eu terminar de falar, ele me beijou, era mais ou menos
a segunda vez que eu beijava alguém depois da morte dos meus pais, o beijo dele
era bom.. o melhor da minha vida até hoje... e o beijo foi ficando quente, as
mãos dele percorriam por todo o meu corpo.. e ele me deitou na cam, ele dava
leves chupões no meu pescoço.. e eu dava gemidos baixinhos, de repente ele
tirou a camiseta, e pos as suas mãos dentro da minha blusa, e começou a acariciar
minha barriga, e me beijando ao mesmo tempo, quando de repente ouvimos alguns
passos vindos do corredor, ele pois a sua blusa rapidinho, e eu arrumei meu
cabelo, toda sem graça... Mas ninguém chegou ali... eram só dois meninos passando..”
Bry: ãã... bem que agente podia continuar de onde nós paramos né?
[CONTINUA]
HAHAH :3 , houve biebergasm ai?? Haha :33 minhas pandinhas, quando vcs
lerem os ibs, pleaase comentem aqui pfvr *---*
E leiam o da Danii que eu amooooo *--*
Aquela bitch da minha vida, pena que a distância sempre atrapalha né :/
Mass.. é isso ai, e esperem pelo próximo cap que eu acho que vou postar
hoje haha :33
Oooi pandas !
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Oooi meus pandas lindos (as) !!
Gente,eu queria pedir um favor pra vocês,quando eu e a Brenda postarmos os imagine C-O-M-E-N-T-E-M!
Assim a gente vai saber se ta ruim ou não,vou até adicionar um botão pra vocês escolherem se ta ruim ou bom,ou até se quiserem continuar vou colocar um botão perguntando ''continuo?'' caso vocês não queiram comentar.
Então é isso meus pandas! Já vou postar o 3º capitulo do Believe só vou modificar umas coisas.E se nós demorarmos por favor tenham paciência porque é meio difícil pra nós,além do mais que somos lovatics né (pra quem não entendeu é que todo lovatic é lerdo)
Beijos na bunda peluda de vocês! haha
~Jerrydobieber
Gostaram do novo visual do blog?
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Oooi pandas!
Vocês gostaram do novo visual do blog? haha eu que cuidei de tudo! Me amem mais do que já me amam!
Aaah! Já to terminando o 3º capitulo do Believe valeu?
Beijos pandasticos pra vocês!
~Jerrydobieber
Aviso pros meus pandas * - *
Ooi pandinhas!
Um avisinho pra vocês...na palavra ''roupa'' dos meus imagines,cliquem nela ai vai aparecer a roupa que vocês vão usar no imagine valeu?
Aaah! Já to acabando o 3º capitulo do Believe ta bom?
Beijos sabor brigadeiro!
~Jerrydobieber





.jpg)