No capitulo anterior...
Você chegou em casa rapidinho,já que o Justin tava dirigindo muito rápido.
Jus:Boa noite princesa --dando um beijo em sua bochecha
Vc: :) Boa noite.
_________________________________________________________________________________
(...)
Acordei já pensando na noite passada,será que ele se sentiu mesmo culpado? Será que ele se arrependeu mesmo? Argh,que tipo de droga é essa? Vicia demais!
Vesti uma mais meiga,não me perguntem porque...nem eu sei !
(Se não gostar ignore)
Arrumei meu cabelo assim:
(Se não gostar ignore)
E passei uma make bem levinha:
(se não gostar ignore)
E fui pro colégio.
Cheguei lá e vi Lola e Caitlin conversando e fui pra cima delas.
Vc:Ooooooi meninas lindas do meu coração!
Lola:Nossa,quanta alegria,e que roupa é essa? Esqueceu a roqueira é? Só vejo você usando roupa toda meiguinha...
Ca:Pois é.O que que ta acontecendo dona (seu nome)?
Vc:Depois conto pra vocês meninas,vamos logo,não quero que a professora nos xingue de novo por chegar no 2º tempo kkkkkkkk
Ca&Lola: É mesmo kkkkkkkkkk
Vocês foram e quem você viu lá? Justin né! Tava sozinho,me deu uma pena dela :/
Lola:(seu apelido) vo sentar com a Caitlin hoje ta?
Vc:Ta ok.
Me aproveitei e sentei do lado do Justin.Logo que me viu abriu um sorriso lindo.
Jus:Ooi :D
Vc:Oi :)
Jus:Posso saber o motivo de estar sentada do meu lado?
Vc:Aé? Ta bem,vou sair.
Jus:Nããããããooo! Era brincadeira,só queria saber o motivo,já que isso nunca aconteceu né.
Vc:--rindo-- Nunca diga Nunca.
Jus:Então a espertinha sabe o meu lema é?
Vc:Bobo,vamo prestar atenção na aula,se não eu vo pra coordenação de novo
(...)
A aula foi-se embora e eu fui pra casa.E pensei sobre o que as garotas falaram,será que eu to deixando a roqueira que eu era de lado por causa do Justin?
Pensei tanto que acabei pegando no sono.
(...)
Acordei com meu cachorro Petter,um YorkShire me lambendo toda.Ri da quilo.Me vesti e fui.Quando fui fechar a porta de casa me deparei com a seguinte cena..
______________________________________________________________________
AVISINHO!
Gente,eu esqueci completamente da sinopse do Believe kkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer ela agora.Sorry pandas :)
~Jerrydobieber



0 comentários:
Postar um comentário