Vc P.O.V
“Eu estava ali sentindo o maior prazer possível e quieta, então quando
eu vi que eu precisava fazer algo rapidamente eu me soltei da cama, virando por
cima de Bryan, rebolando em seu colo e ele dando tapas em minha bunda, me
causando o máximo prazer, sorte que dessa vez ele não revidou dessa vez, eu
comecei a beija-lo, ainda sendo penetrada pelo próprio e fui descendo os beijos
como ele fez, sai da penetração e peguei seu membro dando leves mordidinhas na
ponta fazendo ele arfar, e jogar seus ombros para trás, assim eu comecei desde
a base a lambe-lo todo, e mordiscá-lo, depois eu enfiei oque consegui em minha
boca, e ele pois a mão em minha cabeça a forçando pra ir na velocidade que ele
queria, assim fiz e fui mais rápido, causando imenso prazer para nós dois, logo
após eu subi meus lábios ao encontro dos de Bryan, eu estava me sentindo feliz,
não estava arrependida do que tinha feito, era como se eu me sentisse completa
ao lado de Bryan, eu encerrei o beijo com dois selinhos..."
Eu: Bry agente deveria se vestir afinal daqui a pouco Steff chega né?
Bry: Sim, mas antes, vc foi ótima!- Quando ele disse isso eu corei, era
muito engraçada essa situação, eu nem imaginava que isso poderia acontecer
entre agente... -
Eu: Ah, obrigada vc também, agora vamos...- Nós tínhamos que andar rápido,
afinal Steff já devia estar chegando.-
“Bryan vestiu suas roupas e eu também, quando terminei de me vestir, f
Bryan me abraçou pela cintura e disse...”
Bry: Já está terminando?
Eu: Já terminei, e vc?- Eu sabia que ele tinha terminado, mas talvez
faltasse algo-
Bry: Também, vamos?
Eu: Vamos!- Eu sai junto a Bryan, era bom tê-lo comigo, eu me sentia
segura...-
Eu: Quantas horas?
Bry: 17:15.
Eu: Nossa! Já é tarde, vou comer estou com fome...
Bry: Ah... Ok eu vou junto!
Eu: Não é uma boa idéia, nos verem juntos...- Me lembrei de que ela não
podia me ver com Bryan, mesmo que eu não tenha medo do que ela possa me fazer,
mas sim do que ela faça a Steff!
Bry: Que foi tem vergonha de mim?
Eu: Não Bry, não é isso...
Bry: ENTÃO É POR QUE?
Eu: Para de gritar Bry, esta todo mundo ouvindo...
Bry: Então me fala por que vc não quer que me vejam com vc porra!
Eu: Olha depois eu te explico ok?
Bry: Aff, não tem depois.
“Bryan foi embora, e eu pensei em ir atrás dele, porem eu não sei como
ele vai reagir a Alice, se ele contar a ela, Steff vai correr perigo, eu estava
distraída em meus pensamentos, quando senti um braço tocar o meu e me puxar
docemente para trás.”
Eu: Ah, oi Phil como vc está?
Phil: Estou bem, pensou sobre a proposta?
“Na verdade, eu não tinha pensado muito sobre a proposta, a ponto que
me deixasse com uma resposta clara, por vários motivos era melhor eu ficar,
porem também existiam motivos para eu ir, sinceramente eu não sabia oque fazer,
afinal e Bryan? Depois disso eu simplesmente iria me mudar? Mas também, tem
Alice, Steff só estaria em paz se agente se mudasse...”
Eu: Olha, Phil eu ainda não pensei muito bem sobre isso, não algo que
me deixe com alguma resposta a te dar, eu também tenho que ver com minha irmã
afinal se agente se mudar, nós duas vamos e não só eu...
Phil: Tudo bem (sn) lembre-se vc tem ate o final do mês para me dar uma
resposta...
Eu: Ok, no final do mês te falo oque eu decidi...
Phil: Tudo bem, eu já vou indo, mas antes eu queria deixar um dinheiro
com vc para que vc compre roupas novas para vc e Steff ok?
Eu: Não precisa, nós temos muitas roupas...
Phil: Aceite (sn) não precisa gastar o dinheiro em roupas, pode ser
comida, eu não aceito um não como resposta ok? Agora tenho que ir, tenho uma
festa para ir mais tarde, tchau! - ele disse me entregando o dinheiro, ele nem
mesmo me deixou responder, apenas saiu andando rápido. –
“Contei o dinheiro e tinha quinhentos reais, antes de meus pais
morrerem isso não era quase nada pra mim, na verdade era o preço de uma bolsa
das mais baratas, agora é simplesmente muito, muito mesmo, eu não sei quanto eu
tenho no banco para pegar quando eu sair daqui, mas com certeza não deve ser o
bastante para eu ficar sem trabalhar, por outro lado se eu me mudar para casa
de Phil eu não terei que trabalhar, ele é muito rico e com certeza ele vai
poder me bancar e bancar minha faculdade sem que eu faça algum esforço,
continuei andando até o refeitório e quando cheguei la encontrei Steff sentada
em uma mesa com Angel, peguei um sanduíche e fui sentar com elas...”
Eu: Oi gente!- forcei um sorriso mesmo não tendo muito a me alegrar-
Steff & Angel: Oi (sn), como vc está?
Eu: Bem e vcs?
Steff: To bem, ganhei em todas as partidas de damas até agora!
Angel: Estou bem, mas estaria melhor se Steff me deixasse ganhar...
Eu: Aiai viu- risos-.
Steff: Bryan passou rápido e parecendo estressado, pegou um pacote de
pipoca e saiu, ele estava no quarto até agora?
Eu: Não, ele saiu depois que vc saiu...
Steff: (sn) vc deveria ir ver oque tem com ele, afinal vcs são muito
amigos...
“Quando Steff disse isso, eu me senti mal por Bryan eu gostava mesmo
dele e não sabia oque fazer a final eu não tinha nenhuma desculpa para falar
com ele, então eu decidi abrir o jogo com ele...”
Eu: Vc tem razão Steff, vou conversar com ele ok?
Steff: Ok!
Eu: Tchau Steff, tchau Angel até mais…
Steff & Angel: Tchau!
"Eu sai correndo, ainda com o sanduiche na mão, cheguei ao quarto do Bryan e bati na porta, dava pra sentir o cheiro da pipoca de longe..."
Bry: Quem é?
Eu: Uma pessoa vindo te explicar algumas coisas, abre ?
"Ele não falou nada, acho que estava me evitando, então eu sai e dei uma volta no corredor e voltei a bater na porta."
Bry: Quem é?
Eu: Sua namorada pedindo que pelo amor de Deus vc me escute...
Bry: Então vc ta me pedindo pra namorar com vc?
Eu: É mais ou menos isso, agora abre a porta!
"Bryan abre a porta"
Bry: Ah, oi...
Eu: Oi, deixa eu entrar?
Bry: Entre...
Eu: Bryan vai vestir roupa você está só de boxer... - eu disse tampando os olhos-
Bry: Por que? Você ja me viu pelado e agora ta com manha?
Eu: Anda logo!
Bry: Tá... Pronto!
Eu: Ok, eu vim te explicar o porque daquilo aquela hora...
Bry: Tudo bem, pode falar "minha namorada"- ele disse em um tom engraçado, meio que gozando o que me fez rir um pouco..-
"Eu não sabia oque dizer, e eu estava meio com um pé atras de dizer sobre Alice, afinal eu não sabia qual reação Bryan ia ter, então eu decidi mentir"
Eu: É que agente não tava namorando, ainda, então eu não queria que Steff começasse a me zuar...
Bry: Ai, era isso? Nossa como vc é besta viu?- ele disse me dando um selinho e me abraçando, eu estava feliz, agora com MEU namorado, tomara que isso nao estrague a nossa amizade, e por um momento eu tinha esquecido de Alice, e oque ela irá fazer quando descobrir que nós estamos juntos..."
0 comentários:
Postar um comentário