We can change destiny- 1º cap.

terça-feira, 30 de abril de 2013


Por: @JusAngel4ever

We can change destiny- 1º cap.
"eu sempre cuidarei de vc maninha."

30/06
7:00 a.m. Orfanato Saint Stains_______________________________
*despertador tocando*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Você P.O.V~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
“É, tenho que acordar afinal eu estou em um orfanato, não tenho luxo aqui, não posso acordar ao meio dia, por que eu simplesmente posso estar aqui de favor, o mais contraditório é que minha família tem uma ótima situação financeira, mas com a morte de meus pais eu não pude herdar a herança, ainda, por que eu simplesmente não tenho 18 anos, aff.”
Eu: Steffany, Bom dia, acorda dorminhoca.
“Eu tentava o máximo ser legal com Steffany, afinal ela era uma criança, apenas isso, e como nós não tínhamos mais pais, eu deveria recompensar o amor que Steffany não pode receber.”
Steff: Já estou acordando (seu nome)!
 Eu: Então vamos ao refeitório.
Steff: sim, já estou indo ok?
Eu: Ok! Vou chamar o Bryan para ir com agente.
Steff: hmmmmmm acho que alguém esta apaixonada hahaha.
Eu: Ah, por favor, né Steff, Bryan é só um amigo muito intimo e vc sabe o quanto ele nos ajudou aqui, o quanto ele nos fez feliz. –eu queria faze-la entender e que eu não posso namorar, eu não posso ter compromissos, afinal eu já tenho um com a minha irmã, um compromisso de cuidar dela e a fazer feliz.
Steff: Mas vcs formam um belo casal, de uma chance a ele, ele parece gostar muito de vc.
Eu: Não tenho tempo para namorados Steff, Bry é legal, mas eu não estou pronta para ter qualquer compromisso, estou indo se arrume.
“Deixei Steff no quarto se arrumando, e logo fui ao quarto de Bryan, que já estava acordado, o quarto dele era perto do meu, e ele era um amigo que eu conheci quando entrei no orfanato, ele me ensinou varias coisas, por exemplo, que quanto mais cedo vc chega mais cedo ao refeitório vc pega uma comida melhor, ele me ajudou bastante com conselhos, me fazendo perceber que agora tinha uma vida dependendo da minha, e eu não podia a largar, eu tinha que cuidar dela, e não deixar ninguém a separar de mim, por que ela era a única família que me restava.”
Eu: Oi, Bry, bom dia.
Bry: Oii (seu nome), bom dia, como foi sua noite?
Eu: Foi boa.. E a sua?
Bry: Também foi boa, Steff já esta no refeitório?
Eu: Não ela esta nos esperando.
Bry: Ok, vamos a busca-la. - ele disse abrindo a porta do quarto dele pra eu passar. –
.....
Eu, Steff, e Bryan já estávamos no refeitório, tomamos café e fomos estudar, Steff era de uma sala de crianças e eu e Bryan éramos da mesma, pois tínhamos a mesma idade 17 anos, SIM! Eu faria 18 nesse ano, e sairia daqui, a procura de um trabalho e da minha herança.
Depois da aula, Steff tinha uma entrevista com uma família nova, eu não queria que eles a adotassem, como eu disse eu estava em um orfanato, para que as crianças ao menos tivessem chance de ser adotadas. Toda vez que tinha uma entrevista, eu e Steff íamos juntas, e como eu sabia muito bem que os adultos não gostam de crianças arrogantes e chatas eu forçava esse meu lado, que sim existia, mas eu o exagerava assim ninguém gostaria de adotar eu e Steff.
Eu: Steff vc esta pronta para a entrevista?
Steff: sim claro eu vou fazer com que eles me odeiem.
Eu: isso ai maninha rs.
Chegamos a entrevista, e tinha um homem de cabelos já grisalhos, pele branca mas enrugada, e uma mulher de cabelos loiros, pele branca, e como bryan diria se estivesse aqui “gostosa”, com certeza aquela mulher so estava com aquele homem por causa de se dinheiro, isso já era mais que obvio.
Homem: oi meninas!
Eu: oi.
Steff: oi!
Homem: meu nome é Phil eu sou dono da empresa The Home, uma construtora super famosa e bilionária. E eu estou a procura de duas meninas para adotar, e vcs parecem ser muito legais.
Eu: aah agora eu sei por que essa moça esta com vc então haha.
Phil: como assim?
Eu: ah vamos combinar né? Está na cara que ela só esta com vc por causa de seu dinheiro!- com certeza depois dessa ele não gostaria mesmo de adotar eu e minha irmã-.
Phil: vc é muito engraçada queria.. Porém essa mulher não é minha esposa, e sim minha filha, minha esposa faleceu há 2 anos atrás, e eu nunca conseguiria ocupar o lugar dela com outra.
Eu: ah foi mal...
Phil: tudo bem eu te entendo.. Então meninas eu gostei muito de vcs vcs são lindas, e eu quero mesmo mais duas filhas, assim posso dar meu amor ao invés de a uma mulher dar as minhas filhas, pois é eu vou querer adotá-las!
“Oh meu Deus ele não podia fazer isso, eu tinha que continuar com a minha irmã aqui no orfanato, mais o Bryan, pois agente sairia juntos daqui pegaria a minha herança e arranjaria empregos e uma boa escola para Steff.”
Eu: acho que vc deveria conhecer eu e minha irmã direito, sabe agente já teve 119 entrevistas e nenhum casal nos quis..
Phil: sei como é isso, mas eu quero mesmo que vcs sejam minhas filhas! Eu não quero as obrigar a nada, e por isso vou dar 4 meses para que vcs possam pensar melhor sobre isso ok?
Eu: ok! Mas eu tenho que lhe informar que são bem grandes as chances de que eu queira continuar aqui..
Phil: Só pense com carinho querida!
Eu: ok Phil! 
CONTINUA....

Nova ib We can change destiny.


Sinopse:
Vc: Há uns anos atrás, exatamente 2 anos, eu começaria esse relatório sobre eu mesma falando que tenho uma família perfeita, que me apoia em tudo que faço, e que estudo na melhor escola tenho meus melhores amigos e ainda tenho o menino mais bonito da escola como meu namorado.
Pois é vida perfeita né?...Porem o destino simplesmente agiu em minha vida, virou minha vida de cabeça pra baixo, e hoje eu estou aqui, no orfanato Saint. Stains. Porque eu estou aqui? Por que no dia 7 de outubro de 2009 meus pais morreram, em um acidente de avião, eles estavam voltando de uma viagem para a Flórida, 5ª lua de mel como diziam eles, eu estava mais a minha irmã Steffany de 6 anos com a nossa babá quando recebi essa notícia, primeira coisa que eu fiz? Avisar a minha melhor “amiga” e meu namorado Jonh, eles apenas disseram: tudo vai ficar bem, pois é eu simplesmente tinha 15 anos, e não podia cuidar da empresa de meu pai e não podia cuidar da minha irmã sozinha, e como eu não tinha o resto da minha família ao meu favor, por que todos nunca gostaram meu pai e nem da minha mãe, aí eu estava sentada na porta da minha casa, oque seria feito com a empresa de meus pais? Seria vendida, porem eu não poderia receber o dinheiro ate eu completar 18 anos, então eu e minha irmã fomos morar em um orfanato, sujo e ridículo, eu tinha me acostumado com luxo, com comida cara, com almoço em lugares refinados, e agora estava abandonada pelos meus amigos, minha família, a única que me sobrava era a minha irmã de 6 anos.. Estava fudida somente e com certeza meu destino seria um dos piores que eu já vi !
E  isso é um imagine belieber sim, ok? O juss ainda vai aparecer (:
Postado por: @JusAngel4ever

Believe-Você não lembra?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

                                         No capitulo anterior...

Justin P.O.V

Nossa,tava um barulho muito alto,quando vi uma garota,muito linda,e ela sabe dançar muuito! Eu simplesmente pedi pra abaixar o volume e ela me deu o dedo do meio.Toda a garota iria pirar né,mais não,ela simplesmente me deu o dedo do meio e ignorou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você P.O.V

Aff,aquele gayzinho acha que tem moral pra falar comigo.Euem!

Fui tomar banho e vesti uma roupa  mais confortável,e comecei a fuçar meu face e meu twitter.Quando vi um tweet do Justin Biba escrito:

''Nova casa.Com vizinha marrenta''

Magina que era pra mim aquilo ¬¬' Aff,quer saber....vou twittar também!

''Vizinho novo.Que sacoo! Bitch Please,ninguém brilha mais que eu! haha!''

Huahsuahsuahsau,convencida? Magina.

Quando vi já era 23:56,nossa.Vou dormir se não vou me atrasar de novo!

(...)

Acordei umas 6:00 pra não me atrasar,vesti uma roupa de frio,comi uma maça e fui pro colégio.Cheguei lá tinha muuuuuuuuuita gente (lê-se o colégio todo) lá na frente.Estranhei,e fui entrando na multidão pra ver o que era.Curiosa? eu? nem um pouco! Cheguei lá,quem eu vi? O Justin Bieber,claro né,só podia ser.Sai ''correndo'' dali,porque? Pra ele não me ver ué.

Fui pra sala,e o professor de física chegou.

Prof:Bom,como vocês viram o cantor Justin Bieber vai vim estudar aqui! E peço que tratem ele como um aluno normal! Vem Justin! Pode entrar!

Haha what? Aquele puto vai estudar aqui? Tem pesadelo pior?


 Prof:Bom,sente com uma dupla,qualquer uma!

Jus:Ok -ele disse olhando pra todas as cadeira,já que estavam todas ocupadas,menos a de qual? A minha né...aquela bitch da Lola me paga!

Jus:Bom...não tem cadeira sobrando ://

Prof:Olha! - disse apontando pra mim- tem uma ali!

Vc:Aaaah não prof! Deixa que eu sento no chão mesmo!

Prof:Nana ni na não! (hasuhasauasha lesada eu? que nada) ele vai sentar ai!

Vc:Aff ¬¬' ta né

(...)

Graças a Deus a aula passou rápido,o Justin ficava toda hora querendo puxar assunto mais eu sempre dava uma cortada de doer na alma-Malvada eu?que isso- e ele ficava com uma cara de...sei lá kkkkkkkk.Derrepente vejo uma mensagem no meu celular.

''Vai pra sacada

                   -Número desconhecido''

Minha curiosidade foi tanta que eu quis ir,mais..sei lá...vai que é um bandido que quer mirar bem na minha testa e plaft! kkkkkkkkkkkkkkk aah eu vou!
Cheguei lá,quem eu vi? Justin né,podia ser o Timberlake mais não..era o Biba né...

Vc:O que você quer?

Jus:Me encontra na pracinha da qui a 30 minutos!

Vc:1 hora!

Jus: Ta né :P

Você foi se arrumar,mais pera...porque você vai? por acaso ele manda em você? Aaah pensando bem,ele é um gatinho.Qual idiota não se perderia nesses olhos cor de mel *-*? QUE ISSO (seu nome)!!! PARO JÁ! 
Vesti uma roupa e arrumei meu cabelo assim:

e fui andando.Cheguei lá e vi o Justin.

Justin:Hey,senta aqui 

Vc:-sentando- o que quer?

Justin:Porque você me odeia?Quando eu começo a conversar você me corta e tals.Só me diz porque.

Vc:Você não se lembra mesmo né?

Justin:Lembrar de que?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HAHAHAHA DEIXEI COM CLIMA DE SUSPENSE PRA VOCÊS HAHAHA!
SOU DO MAL!
Aaah! Gente,querem um gif meu? haha aqui:

Haha,sou fofa *-*

Beijos na bunda peluda de vocês #partiu

~Jerrydobieber




Caalma meus amores!

domingo, 28 de abril de 2013

Oooi meus amores!

Não me matem! Eu vou postar o 2º capitulo,mais antes....... 

                   UM RECADINHO PRA SELENA 


(sorry selenators)

ELA JOGOU MACUMBA NO JUSTIN SÓ PODE!

~jerrydobieber

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII suas viciadas no jerry ""safadinhaass""

heey meu nome é Brenda e sinceramente eu chorei ao ver 170 visualizações oow god mas messmoo  assim haha vou TENTAR ajudar a daniii com o imagine dela eu riii dmss haha ;3 vamos fazer de tudo pra deixar vcs felizes ook? bjss

Believe-Novo vizinho

sábado, 27 de abril de 2013

7:30 a.m Canadá

Acordei já de mal humor,porque? Atrasada de novo! Levantei e fui pro banheiro (lê-se rastejando),tomei um banho de 5 minutos e vesti minha roupa e fui correndo sem comer nada.

(...)

Cheguei lá,todos me olhavam,fui ''correndo'' pra minha cadeira junto com a Lola (minha melhor amiga).

Vc:Lola,porque ta todo mundo me olhando?

Lo: Porque você chegou atrasada ué!

Vc:Novidade...

(...)

A aula acabou,fui direto pra casa e Lola veio junto comigo.Chegamos lá,vimos um caminhão no nosso vizinho.

Lola:Ué,a dona Clark vai se mudar?

Vc:Pelo visto né...

Quando desse um garoto muito lindo do caminhão.

Lola:Hey,ali não é o..........não pode ser! JUSTIN BIEBER! - Pra quem não sabe ela é belieber.

Vc:Shiiiiu louca,vai assustar o garoto,nem deve ser ele.

Lola:Claro que é!

Vc:Ta ta ¬¬ vamos entrar.

Vocês entraram e falaram pra sua mãe do novo vizinho e vocês subiram.

Ficamos o dia inteiro no computador (le-se facebook e twitter).Lola foi embora as 16:03 e logo coloquei Scream and Shout-Will.i.am feat. Britney Spears e comecei a dançar,eu era tipo profissional.Quando derrepente escuto uma pessoa gritando da janela do vizinho.

XxXx: Heey! Abaixa o som!

Aaah! Deve ser aquele biba,o Jortin Biber,aff ¬¬ '

XxXx:Vai abaixar ou não?!!!

Vc: 

E comecei a dançar de novo.

Justin P.O.V

Nossa,tava um barulho muito alto,quando vi uma garota,muito linda,e ela sabe dançar muuito! Eu simplesmente pedi pra abaixar o volume e ela me deu o dedo do meio.Toda a garota iria pirar né,mais não,ela simplesmente me deu o dedo do meio e ignorou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Geente! Irritaram um panda caraleo! Cenas fortes hsuahusahushau


Continuo com um comentário!
Beijos sabor cogumelo hahahahahah!


~Jerrydobieber

Ooooi!

Oooi pedaços de bosta! S do meu 2!


Ai vai uma indireta pro Juss:


Hahaha! Se liga em JB!

Vo postar os imagines seu lindenhos!

E com a ajuda se vocês um panda nasceu ashaushau.Morram de inveja do panda porque eu já morri!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0devyBcBa1qi2nneo1_500.gif

-Jerrydobieber






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!