Xerosos e Xerosas ;3

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meu xerozinhos e xerozinhas.

Eu tive uma idéia,quem sabe eu EXLUIR o Believe e começar outro,muito melhor,eu juro que posto T-O-D-O-S os dias pra vocês lindenhos no meu s2

Vou apagar a Believe e começar a outra.

Bjuux ;3

~Jerrydobieber

We can change a destiny 6º cap

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vc P.O.V

“Eu estava ali sentindo o maior prazer possível e quieta, então quando eu vi que eu precisava fazer algo rapidamente eu me soltei da cama, virando por cima de Bryan, rebolando em seu colo e ele dando tapas em minha bunda, me causando o máximo prazer, sorte que dessa vez ele não revidou dessa vez, eu comecei a beija-lo, ainda sendo penetrada pelo próprio e fui descendo os beijos como ele fez, sai da penetração e peguei seu membro dando leves mordidinhas na ponta fazendo ele arfar, e jogar seus ombros para trás, assim eu comecei desde a base a lambe-lo todo, e mordiscá-lo, depois eu enfiei oque consegui em minha boca, e ele pois a mão em minha cabeça a forçando pra ir na velocidade que ele queria, assim fiz e fui mais rápido, causando imenso prazer para nós dois, logo após eu subi meus lábios ao encontro dos de Bryan, eu estava me sentindo feliz, não estava arrependida do que tinha feito, era como se eu me sentisse completa ao lado de Bryan, eu encerrei o beijo com dois selinhos..."

Eu: Bry agente deveria se vestir afinal daqui a pouco Steff chega né?
Bry: Sim, mas antes, vc foi ótima!- Quando ele disse isso eu corei, era muito engraçada essa situação, eu nem imaginava que isso poderia acontecer entre agente... -
Eu: Ah, obrigada vc também, agora vamos...- Nós tínhamos que andar rápido, afinal Steff já devia estar chegando.-
“Bryan vestiu suas roupas e eu também, quando terminei de me vestir, f Bryan me abraçou pela cintura e disse...”
Bry: Já está terminando?
Eu: Já terminei, e vc?- Eu sabia que ele tinha terminado, mas talvez faltasse algo-
Bry: Também, vamos?
Eu: Vamos!- Eu sai junto a Bryan, era bom tê-lo comigo, eu me sentia segura...-
Eu: Quantas horas?
Bry: 17:15.
Eu: Nossa! Já é tarde, vou comer estou com fome...
Bry: Ah... Ok eu vou junto!
Eu: Não é uma boa idéia, nos verem juntos...- Me lembrei de que ela não podia me ver com Bryan, mesmo que eu não tenha medo do que ela possa me fazer, mas sim do que ela faça a Steff!
Bry: Que foi tem vergonha de mim?
Eu: Não Bry, não é isso...
Bry: ENTÃO É POR QUE?
Eu: Para de gritar Bry, esta todo mundo ouvindo...
Bry: Então me fala por que vc não quer que me vejam com vc porra!
Eu: Olha depois eu te explico ok?
Bry: Aff, não tem depois.
“Bryan foi embora, e eu pensei em ir atrás dele, porem eu não sei como ele vai reagir a Alice, se ele contar a ela, Steff vai correr perigo, eu estava distraída em meus pensamentos, quando senti um braço tocar o meu e me puxar docemente para trás.”
Eu: Ah, oi Phil como vc está?
Phil: Estou bem, pensou sobre a proposta?

“Na verdade, eu não tinha pensado muito sobre a proposta, a ponto que me deixasse com uma resposta clara, por vários motivos era melhor eu ficar, porem também existiam motivos para eu ir, sinceramente eu não sabia oque fazer, afinal e Bryan? Depois disso eu simplesmente iria me mudar? Mas também, tem Alice, Steff só estaria em paz se agente se mudasse...”

Eu: Olha, Phil eu ainda não pensei muito bem sobre isso, não algo que me deixe com alguma resposta a te dar, eu também tenho que ver com minha irmã afinal se agente se mudar, nós duas vamos e não só eu...
Phil: Tudo bem (sn) lembre-se vc tem ate o final do mês para me dar uma resposta...
Eu: Ok, no final do mês te falo oque eu decidi...
Phil: Tudo bem, eu já vou indo, mas antes eu queria deixar um dinheiro com vc para que vc compre roupas novas para vc e Steff ok?
Eu: Não precisa, nós temos muitas roupas...
Phil: Aceite (sn) não precisa gastar o dinheiro em roupas, pode ser comida, eu não aceito um não como resposta ok? Agora tenho que ir, tenho uma festa para ir mais tarde, tchau! - ele disse me entregando o dinheiro, ele nem mesmo me deixou responder, apenas saiu andando rápido. –
“Contei o dinheiro e tinha quinhentos reais, antes de meus pais morrerem isso não era quase nada pra mim, na verdade era o preço de uma bolsa das mais baratas, agora é simplesmente muito, muito mesmo, eu não sei quanto eu tenho no banco para pegar quando eu sair daqui, mas com certeza não deve ser o bastante para eu ficar sem trabalhar, por outro lado se eu me mudar para casa de Phil eu não terei que trabalhar, ele é muito rico e com certeza ele vai poder me bancar e bancar minha faculdade sem que eu faça algum esforço, continuei andando até o refeitório e quando cheguei la encontrei Steff sentada em uma mesa com Angel, peguei um sanduíche e fui sentar com elas...”
Eu: Oi gente!- forcei um sorriso mesmo não tendo muito a me alegrar-
Steff & Angel: Oi (sn), como vc está?
Eu: Bem e vcs?
Steff: To bem, ganhei em todas as partidas de damas até agora!
Angel: Estou bem, mas estaria melhor se Steff me deixasse ganhar...
Eu: Aiai viu- risos-.
Steff: Bryan passou rápido e parecendo estressado, pegou um pacote de pipoca e saiu, ele estava no quarto até agora?
Eu: Não, ele saiu depois que vc saiu...
Steff: (sn) vc deveria ir ver oque tem com ele, afinal vcs são muito amigos...

“Quando Steff disse isso, eu me senti mal por Bryan eu gostava mesmo dele e não sabia oque fazer a final eu não tinha nenhuma desculpa para falar com ele, então eu decidi abrir o jogo com ele...”

Eu: Vc tem razão Steff, vou conversar com ele ok?
Steff: Ok!
Eu: Tchau Steff, tchau Angel até mais…
Steff & Angel: Tchau!
"Eu sai correndo, ainda com o sanduiche na mão, cheguei ao quarto do Bryan e bati na porta, dava pra sentir o cheiro da pipoca de longe..."
Bry: Quem é?
Eu: Uma pessoa vindo te explicar algumas coisas, abre ?
"Ele não falou nada, acho que estava me evitando, então eu sai e dei uma volta no corredor e voltei a bater na porta."
Bry: Quem é?
Eu: Sua namorada pedindo que pelo amor de Deus vc me escute...
Bry: Então vc ta me pedindo pra namorar com vc?
Eu: É mais ou menos isso, agora abre a porta!
"Bryan abre a porta"
Bry: Ah, oi...
Eu: Oi, deixa eu entrar?
Bry: Entre...
Eu: Bryan vai vestir roupa você está só de boxer... - eu disse tampando os olhos-
Bry: Por que? Você ja me viu pelado e agora ta com manha?
Eu: Anda logo!
Bry: Tá... Pronto!
Eu: Ok, eu vim te explicar o porque daquilo aquela hora...
Bry: Tudo bem, pode falar "minha namorada"- ele disse em um tom engraçado, meio que gozando o que me fez rir um pouco..-
"Eu não sabia oque dizer, e eu estava meio com um pé atras de dizer sobre Alice, afinal eu não sabia qual reação Bryan ia ter, então eu decidi mentir"
Eu: É que agente não tava namorando, ainda, então eu não queria que Steff começasse a me zuar...
Bry: Ai, era isso? Nossa como vc é besta viu?- ele disse me dando um selinho e me abraçando, eu estava feliz, agora com MEU namorado, tomara que isso nao estrague a nossa amizade, e por um momento eu tinha esquecido de Alice, e oque ela irá fazer quando descobrir que nós estamos juntos..."

CONTINUA(...)

sábado, 15 de junho de 2013

We can change a destiny- 5º cap.


“Eu Steff e Bryan entramos em meu quarto, e eles me esperaram almoçar, rimos e brincamos bastante, Steff adora Bryan, e ele também a adora...”

Alice P.O.V

“Depois de ser empurrada por (sn) pra fora de seu quarto, fui encontrar meu chefe...”
Eu: Ah oi !
Chefe: Oi, Ali como vc está? Fez oque eu te pedi?
Eu: ah to bem, sim fiz.. A (sn) parece preocupada com a irmã dela.. Mas Steff não tem nada a ver com isso por que eu tive que tocar no nome dela?
Chefe: Olha é complicado, por enquanto eu só quero (sn) longe de Bryan ok?
Eu: Mas por que?
Chefe: Olha, é complicado. Vc quer (sn) longe de Bryam não é?
Eu: É..
Chefe: Então, vc vai conseguir! Só faça a sua parte...
Eu: Tudo bem...- o assustador é que oque ele quer com (sn)? Por que ele a quer longe de Bryan? Será que isso é perigoso pra ela? A de qualquer jeito eu não me importo com ela, afinal ela ta com o Bryan pra me provocar....
Chefe: Estou indo embora.. Faça oque combinamos tchau !
Eu: Tchau !- Ele pega seu carro e sai apressado, e eu vou embora assustada. Não sei oque fazer contar a verdade para (sn) ou fazer oque ele manda, porem se eu contar para (sn) eu tenho medo do que ele pode fazer comigo afinal, não confio nele..

“Seu nome P.O.V”
Steff: Vou sair, marquei de brincar com Angel ok?
Eu: Tome cuidado, onde vcs vão brincar?
Steff: No refeitório, de Damas...
Eu: Ah ok..- E agora? Vai ficar eu e Bryan sozinho? Aff!
“Steff sai do quarto, e eu me sento na cama com vergonha...”
Bry: E aí...
Eu: Vou tomar banho ta?- pelo ao menos uma desculpa né, saio correndo pro banheiro, eu tinha acabado de tomar banho mas eu não quero ficar sozinha com Bryan...-
Bry: Então.. Tá né?
“Nem ouvi oque ele disse, entrei no banheiro me despi e comecei a tomar banho, eu não sabia oque fazer em relação a Alice, e nem a Bryan... A final como decidir? Enrolei bastante no banho, ensaboei 3 vezes, lavei meus cabelos umas 4 e ai depois de ficar com ruga de tanto ficar de baixo d’agua eu sai debaixo do chuveiro, e só pegar a toalha e... PERAI CADÊ A PORRA DA MINHA TOALHA? Ai meu Deus eu esqueci ela no quarto, e agora? O Bryan ta lá, sem chance de entrar la e pegar ela, é só pedir ele pra pegar, o único problema meu banheiro é pequeno o bastante pra eu não conseguir esconder atrás da porta! Já sei!”
Eu: Bryan...
Bry: Que?
Eu: Errr, pega a toalha pra mim eu esqueci...
Bry: Ta querendo me seduzir é?
Eu: Larga de ser imaturo só pega a toalha pra mim ok?
Bry: To levando...
“Quando ele disse isso eu peguei minhas roupas e meio que coloquei na frente dos meus seios e do meu órgão, assim ele não ia ver nada, mas mesmo assim dava vergonha né?”
“Bryan abre a porta do banheiro”
Bry: Ui gostosa, ta aqui...
Eu: Cala a boca ta..- quando eu fui pegar a toalha, sem querer ele a deixou cair... Aí eu fui pegar e ele também, mas as nossas mãos se encontraram, meu coração estava batendo forte, meu rosto em frente o dele, e aí ele me beijou, NOVIDADE...
“Primeiro ele me deu um selinho, eu estava me virando pra equilibrar as roupas e beijá-lo ao mesmo tempo, e aí ele pediu passagem com a língua e eu não cedi, logo depois ele pediu de novo e aí eu cedi, dando inicio a um beijo quente, avassalador, ele veio me guiando até a porta para trancá-la, como não era de noite não tinha problema de horário, depois ele foi me levando para a cama sem parar de me beijar, eu já estava insana, o beijo dele é muito bom, eu já tinha ficado com alguns garotos, mas ninguém tinha um beijo que nem o dele...”
Eu: Ai, eu não quero isso...
Bry: Não vou te forçar a nada, mas seria mentira dizer que não estou decepcionado (risos)...
Eu: Já deu por hj né? Já me viu seminua então vasa..-Não vai, eu quero muito isso, mas e se alguém chegar?? Ai meu Deus eu não sei oque dizer pra ele –
Bry: Tá, to indo..
“Bryan estava a caminho da porta, e destrancou a maçaneta quando eu simplesmente joguei as roupas pro lado e corri até ele, que ainda se encontrava dentro do meu quarto, tranquei a porta..”
Eu: É.. Eu não gosto de decepcionar ninguém...
Bry: Isso que eu gosto em vc...
“Eu o abracei e o beijei, ele me pegou no colo me beijando e me levou até a minha cama, ele tirou a camisa, continuando me beijando e eu fui tirando a calça dele, eu estava totalmente insana por isso, arranquei a cueca dele e logo ele ficou em cima de mim, começou a fazer movimentos circulares na minha vagina com seus dedos, e a outra mão ele passava por todo meu corpo sentindo minhas curvas...”
Narrador P.O.V
“Bryan estava louco por (sn) a tempos e ela era perfeita, (sn) começou a rebolar pra ver se conseguia mais prazer, como se fosse possível...”
Bry: Hey, fique quieta ok? É eu que vou comandar isso aqui..
Vc: Ah,ok fazer oque né?
“ Bryan enfiou o terceiro dedo, fazendo com que (sn) gozasse, assim ele tirou seu dedo de la e a beijou, descendo pelo pescoço causando arrepiamentos nela, assim quando ele viu seus seios fartos ele os abocanhou, fazendo (sn) arfar de tanto prazer, logo ela passou a mão no membro de Bryan, que já estava duro, fazendo movimentos rápidos, e foi interrompida..”
Bry: Já falei pra ficar quieta eu que mando aqui gata...
Vc: Hmm, por que não me amarra- disse entre beijos-
“Bryan deu uma risada safada e logo pegou a blusa de (sn) e amarrou suas mãos na cabeceira da  cama, e prendeu seus joelhos com suas pernas, assim (sn) não podia toca-lo, Bryan logo desceu de seu pescoço ate sua vagina a beijando, começou a fazer movimentos circulares na própria, (sn) acabou gozando, e Bryan limpou tudo, fazendo com que não sobrasse nada, e começou a olhar pra ela e rir...”
Vc: Caralho para!
Bry: De que?
Vc: De enrolar e me fode logo porra!
“Quando (sn) viu, já estava sendo penetrada por Bryan, ele estava fazendo movimentos rápidos fazendo com que ela gemesse muito e ele sufocava os gemidos dela com beijos, ele aumentou a velocidade fazendo com que ela arfasse e jogasse sua cabeça para trás...”

Vc P.O.V

“Eu estava ali sentindo o maior prazer possível e quieta, então quando eu vi que eu precisava fazer algo rapidamente eu me soltei da cama, virando por cima de Bryan, rebolando em seu colo e ele dando tapas em minha bunda, me causando o máximo prazer, sorte que dessa vez ele não revidou dessa vez, eu comecei a beija-lo, ainda sendo penetrada pelo próprio e fui descendo os beijos como ele fez, sai da penetração e peguei seu membro dando leves mordidinhas na ponta fazendo ele arfar, e jogar seus ombros para trás, assim eu comecei desde a base a lambe-lo todo, e mordiscá-lo, depois eu enfiei oque consegui em minha boca, e ele pois a mão em minha cabeça a forçando pra ir na velocidade que ele queria, assim fiz e fui mais rápido, causando imenso prazer para nós dois...”
|continua|
Oiieee. E aí Alguém teve Biebergasm? Euehuehuehue
Bjoos ate a próxima comentem ok?

Voltamos!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Muito obrigado as pessoas que continuaram vizualizando o nosso blog,vou falar com a diwã Brenda e vamos postar as imagines,infelizmente foi ter que excluir a ''This is me'' pois não consigo dar conta,mas a Believe vai permanecer!

Bjuux 

~Jerrydobieber






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!